Nasci no final de 1989, no Barreiro. Por esta altura ouvia-se o The Look dos Roxette; Sweet Child O' Mine dos Guns N's Roses; e o If You Don't Know Me By Now dos Simply Red.

No decorrer do meu crescimento fui fazendo várias conquistas. Era uma criança divertida, simpática e muito sociável, com jeito para novas amizades. Aliás gosto de falar pelos cotovelos e fazer rir quem costuma estar ao meu lado. Características que ainda hoje aplico no dia-a-dia.

Sou amiga do meu amigo e dou muita importância à lealdade.

Sempre fui de questionar tudo, sem tabus e sempre gostei de ouvir e contar histórias. Por isso, quando decidi ingressar no ensino superior fui para Comunicação Social cheia de sonhos e ambições, com o objetivo de ser jornalista. Uma conquista conseguida, que me proporcionou uma das melhores fases da minha vida.

Aos 10 anos comecei a tomar conta do meu irmão. Aprendi a ser mais responsável, não por mim, mas por ele. Ganhei um instinto protetor ainda mais forte, algo que ainda hoje ele se queixa.

Gosto de tudo o que está relacionado com a imagem. Aliás tenho uma relação muito próxima com a fotografia

Não sou de dizer que não a um desafio e estou sempre pronta para entrar num avião para mais uma aventura e descoberta.

Gosto de locais onde o mar bate nas rochas e o sol destaca o verde das serras. Gosto de piqueniques ao ar livre, de ver as estrelas, de jogar às cartas e da adrenalina dos parques de diversões. Não gosto de violência, de atrasos nos transportes públicos, de falsidade e do fraco espírito de camaradagem.

O QUE ME MOTIVA?

Em primeiro lugar sou motivada pelo amor da minha família e dos meus amigos. São eles que me dão força para ultrapassar todos os problemas e me incentivam a chegar mais longe. É a eles que dedico todo o meu esforço e trabalho.

Depois por crescer. Ninguém nasce ensinado e estamos em constante evolução. E isso faz parte. Por isso sempre que acordo, carrego no “descomplicador” e tento ao máximo reter todo o conhecimento que posso. Sei ouvir críticas construtivas e de aplicá-las no meu trabalho e no meu dia-a-dia.

Pelo desafio que é a vida. Viver cada dia como se fosse único, é uma das minhas filosofias de vida. Nunca sabemos o amanhã, por isso tento ao máximo focar-me no hoje. As coisas boas e as coisas más vêm e vão…há que saber enfrentar os desafios que nos vão sendo colocados, pois é isso que marca grande parte da nossa existência.

Pela curiosidade, pois é através dela que tento sempre pesquisar e procurar novas coisas novos locais, novos temas.

Por fim pela diversão. Sou bastante bem humorada e gosto de levar a vida com um sorriso. Gosto de me divertir e de divertir os outros. E sempre que consigo, sinto que já ganhei o dia.

 

Formação:

De quando em vez, gosto de investir na formação. Depois da minha licenciatura em Comunicação Social, fiz ainda os seguintes cursos no CENJOR:

Ateliê de Jornalismo Televisivo;

Produção Multimédia;

SEO para jornalistas;

Edição de Vídeo

Google Analytics.